Esportes

Dividida FC destaca os lances do Cariocão 2021; acompanhe no facebook do Folha Vitória

Os jornalistas André Vinícius e Suellen Araújo trazem um panorama dos últimos lances do campeonato

Foto: Divulgação

Os craques do Dividida Futebol Clube comentam os assuntos que são destaques no Cariocão 2021. Sob o comando de André Vinícius e Suellen Araújo, o programa desta segunda-feira (22), traz um panorama dos últimos lances da quarta rodada do campeonato.

O público confere os detalhes da vitória do Bangu em cima do Fluminense por 1 a 0, no jogo que foi transmitido pela TV Vitória/Record TV no último sábado (20). Destaque, também, para o empate de Vasco e Botafogo, por 1 a 1, no clássico deste domingo (21).

André e Suellen ainda falam sobre a expectativa para o início da quinta rodada do Cariocão 2021 com o jogo entre Botafogo e Flamengo, que será transmitido pela TV Vitória/Record TV, nesta quarta-feira (24), às 21h30. 

Durante o Dividida Futebol Clube,  você pode interagir com outros torcedores e participar deixando o seu comentário nas redes sociais do Jornal Online Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC.

O Dividida FC é transmitido, ao vivo, todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 16 horas, no Facebook do Folha Vitória. 



Pontos moeda