Esportes

Torcida Capa Preta dá show na volta ao Kleber Andrade

Alguns torcedores voltaram ao estádio depois de sete anos e outros estiveram pela primeira vez no antigo estádio do Rio Branco, que foi reinaugurado neste sábado

Torcedor do Rio Branco vibrou com a vitória ​

Depois de sete anos a torcida capa preta voltou ao Kleber Andrade  fez bonito nas arquibancadas no novo estádio, na partida em que o Rio Branco venceu o São Mateus por 3 a 1 na tarde deste sábado.

Veja a galeria de fotos do jogo. Clique aqui.

Mesmo com o sol castigando os torcedores, a torcida do Rio Branco não se intimidou e cantou, vibrou e empurrou o time alvinegro para mais uma vitória.

Desde a última partida do Rio Branco, no estádio, em 2007, no empate em 1 a 1 com o Linhares, que o torcedor capa-preta estava ausente do antigo estádio do clube.

O torcedor Capa Preta, Roberto Balbino, 31, falou da emoção em poder voltar a um jogo no Kleber Andrade. “Sempre acompanhei o Rio Branco no Kleber Andrade e foi muito bom poder voltar a ver o Rio Branco jogando lá, com a diferença que agora o estádio está muito melhor do que antes”, comemorou Roberto.

Já o torcedor riobranquese Daniel Rezende, 21, foi pela primeira vez ao Kleber Andrade e elogiou a estrutura do estádio. “Meu avô, torcia pela Desportiva, meu pai também, mas eu nunca me interessei em ver a Desportiva. Tava na expectativa pra ver este jogo do Rio Branco e foi muito bom. O estádio ficou ótimo, muito confortável e organizado”, disse Daniel.

Pontos moeda