Esportes

Sete partidas agitam a 2ª rodada do Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis nesta sexta-feira

Assim como no primeiro dia, a expectativa é que a o segundo dia de competição conte com partidas de alto nível técnico e torcida presente nas arquibancadas

Ana Mota *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Ana Carolini Mota

A segunda edição do Circuito Rede Vitória Open Vitória Open de Tênis continua a todo vapor. Nesta sexta-feira, quatorze atletas entram em quadra, para realizar confrontos nas modalidades masculino e feminino. Todos na expectativa por um excelente resultado. Assim como na rodada anterior, os jogos de hoje serão realizados no clube Ítalo Brasileiro, na Ilha do Boi, em Vitória.

O torneio vale pontuação para o ranking capixaba e faz parte do circuito oficial da Federação Espírito-Santense. Assim como na edição anterior, realizada em outubro, as classes do torneio são definidas pelo nível técnico de cada atleta e não pelas idades, o que permite disputas de pessoas de idades distintas. E para quem tem dúvidas sobre a divisão dos grupos, a 1ª classe é composta por atletas de nível técnico mais avançado. Chegando na 5ª e última classe, temos os tenistas iniciantes.

Confira as partidas desta sexta-feira:

18:30 1ª Classe - Feminino Simples Giovanna Rocha x Clara Tomazelli

18:30 1ª Classe - Feminino Simples Livia Juliano Valente x Laura Pazzini

19:45 4ª Classe - Masculino Simples Alexandre Tommasi x José Carlos Cassoli

19:45 4ª Classe - Masculino Simples João Cabas x Hudson Duarte

21:00 4ª Classe - Masculino Simples Raphael Andrade x Adelcion Caliman

21:00 4ª Classe - Masculino Simples João Rosa x Emerson Siva

22:00 3ª Classe - Masculino Simples Marco Soares x Alexandre Menezes 

A tabela completa da segunda edição do Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis pode ser conferida no site da Federação Espírito-Santense de Tênis.

Primeira Rodada

Cinco jogos agitaram as quadras do Clube Ítalo Brasileiro na primeira rodada da segunda edição do Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis. Por conta da chuva que apareceu logo no início da noite, duas partidas precisaram ser reagendadas, mas nada que tirasse o ânimo de quem compareceu para entrar em quadra e, é claro, para torcer. Entre os confrontos da rodada estava um encontro, no mínimo, bem curioso. Pela 5ª classe, João Rodrigues, de 14 anos, teve a oportunidade de enfrentar Alisson Betoni, de 37 anos. Apesar da diferença entre idades, o nível técnico do jogo foi bem equilibrado.

Pontos moeda