Games

Feiticeira Escarlate chega ao multiverso de Fortnite

Dobrando as probabilidades, a feiticeira de Sokovia já está disponível no jogo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Feiticeira Escarlate, conhecida por alguns como Wanda Maximoff, chega à Ilha iluminada pela magia do caos. Essa feiticeira de Sokovia já está disponível na Loja de Itens do Fortnite junto de um novo Acessório para as Costas, uma nova Picareta e uma Tela de Carregamento!

Foto: Epic Games/Marvel

O Acessório para as Costas Manto da Wanda acompanha o Traje Feiticeira Escarlate. Ambos se iluminam com magia do caos quando você causa dano aos oponentes! (Essa reatividade pode ser desligada usando o Estilo Alternativo do Traje). Também na Loja de Itens, estão a Picareta Machado do Caos — uma materialização de energias mágicas caóticas — e o Gesto Manipulação Psíquica de Energia, usado para exibir seus poderes psiônicos.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

HyperX: Confira aqui dicas para aproveitar ao máximo o tempo de jogo
Lost Ark — veja aqui a melhor build PvE para Glaivier

__________________________________________________________

O Traje Feiticeira Escarlate (+ Acessório para as Costas Manto da Wanda), a Picareta Machado do Caos e o Gesto Manipulação Psíquica de Energia podem ser comprados separadamente ou adquiridos em conjunto com o Pacotão Feiticeira Escarlate. Esse Pacotão também conta com a Tela de Carregamento Através da Dimensão dos Espelhos:

Foto: Epic Games/Marvel

Somente aqueles com poder genuíno podem atravessar essa dimensão caleidoscópica.

Pontos moeda