Geral

Menina de 4 anos atropelada em Domingos Martins recebe alta

O atropelamento aconteceu no dia 22 de janeiro. A menina atravessou a rua correndo quando foi atingida em cheio por um carro

Foto: Reprodução TV Vitória

A menina de 4 anos, que estava internada no Hospital Infantil de Vitória após ser atropelada em Domingos Martins, recebeu alta. Taislane foi atingida por um carro em alta velocidade na região de Tijuco Preto, zona rural do município.

O atropelamento aconteceu no dia 22 de janeiro. A menina atravessou a rua correndo quando foi atingida em cheio por um carro.

Nas imagens, registradas por uma câmera de videomonitoramento, a criança vem de uma rua lateral e corre para atravessar a rua principal de terra quando é atropelada pelo veículo de passeio de cor prata. O motorista foge sem prestar socorro.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a partir da gravação da câmera, eles conseguiram identificar a placa do carro e procuraram o proprietário. O motorista mora em Santa Maria de Jetibá e, inicialmente, negou que houvesse atropelado alguém.

Quando viu o vídeo, admitiu haver acertado algo, mas não sabia o quê. Ele não possui Carteira de Habilitação e o carro estava com IPVA em atraso. O veículo foi guinchado e o motorista conduzido para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Ele foi autuado por dirigir sem CNH e por não prestar socorro à vítima de acidente. Posteriormente, o motorista pagou fiança e foi liberado.

A criança foi encaminhado para um hospital na região de Campinho e depois transferida para o Hospital Infantil de Vitória. Ainda segundo os policiais militares, ela sofreu várias fraturas e estava num centro de tratamento intensivo.


Pontos moeda