Geral

Mulheres se sentem mais seguras em corrida por app com Elize Matsunaga do que com homem

"É mais seguro ter Elize Matsunaga como motorista do que alguns homens espalhados por aí", disse uma internauta

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/ Instagram/ @mulheresassassinas

Condenada por assassinar e esquartejar o marido, Elize Matsunaga voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet após ter começado a trabalhar como motorista de aplicativo na cidade de Franca, no interior de São Paulo

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Nas redes sociais, outro assunto bastante comentado, em especial entre as mulheres, é o sentimento de mais segurança ao fazer uma corrida com Elize do que com qualquer outro homem.

"É mais seguro ter Elize Matsunaga como motorista do que alguns homens espalhados por aí", disse a internauta Ana Beatriz Silva. 

"Prefiro ela do que qualquer homem", comentou Bianca Oliveira.

LEIA TAMBÉM: Elize Matsunaga, condenada por matar o marido, deixa a prisão após receber liberdade condicional

A usuária Ketlin também expõe a preferência: "Até onde eu saiba, ela só matou homens". "Eu prefiro muito mais pegar carona com Elize Matsunaga que picou o marido do que com qualquer homem. Isso diz muito sobre a nossa sociedade", opinou Melissa Cavalieri.

Assunto gera opiniões divididas

Comentários neste sentido estão lotando as redes sociais, porém, têm dividido opiniões de usuários. 

"Mulherada: Ou vocês defendem a Elize Matsunaga ou falam que corridas por aplicativo são perigosas. As duas coisas não dá", opinou o usuário 'pimpolho'.

"Elize com vários elogios no aplicativo em que trabalha, mas, também, quem vai reclamar?", relatou Davi Fernandes. 

Luis Guilherme Fortaleza até brinca com a situação: "Deus me livre avaliar a ruim a Elize Matsunaga, vai que ela faça picadinho de mim".

Ressocialização

Com avaliação 4.80 no aplicativo de corrida Maxim, a mulher internacionalmente conhecida por ter esquartejado o marido em um prédio de luxo na zona oeste de São Paulo é bem avaliada. Além desse, ela também oferece corridas em outras duas plataformas.

“Por acreditarmos na ressocialização do indivíduo, bem como pelo direito ao trabalho ser um direito previsto em nossa Constituição Federal, observamos outros importantes requisitos ao admitir um motorista parceiro na plataforma”, escreveu a Maxim.

Elize usa um Honda Fit no trabalho como condutora. O trabalho garante a ela o "livramento condicional".

* Com informações do Portal R7.



Pontos moeda