Geral

Não sabe o que fazer com seu celular usado? Quer comprar um semi-novo? A gente te ajuda!

Para vender, o usuário precisa identificar o modelo e marca do aparelho e deve responder a algumas perguntas para avaliar o celular. Aí usuário pode escolher a forma de pagamento

Veja como vender seu celular usado e comprar um semi-novo com segurança e sem dificuldade Foto: Divulgação/Internet

Vender um celular usado nem sempre é simples. Comprar um celular usado, muito menos. São muitas as variáveis: procedência, preço, condições de compra e pagamento... Por isso um site promete facilitar a vida de quem quer se desfazer do celular usado ou quer comprar um semi-novo.

Anuncie de graça nos classificados do Folha Vitória!

O site da Redial conta com opções para vender ou comprar. Para vender, o usuário precisa identificar o modelo e marca do aparelho e deve responder a algumas perguntas para avaliar o celular. Aí usuário pode escolher a forma de pagamento. Um pacote com o aparelho deve ser enviado para a empresa pelo correio. Os custos de envio são pagos pela Redial.

Durante a inspeção para definir os preços de compra e venda dos aparelhos, são levados em consideração dez pontos: conectividade de internet sem fio, microfone, antena, display, botões, conexão, bateria, oxidação, touchscreen e limpeza.

O pagamento é realizado em até 72 horas após uma perícia da empresa sobre o aparelho. Todos os dados dos celulares são apagados e aí ele pode ser vendido para outro usuário.

No caso para compra de celulares semi-novos, a empresa oferece três meses de garantia e pagamento seguro. São inúmeras opções de todas as marcas com preços reduzidos, justamente por serem aparelhos usados. Celulares da Samsung, por exemplo, podem ser encontrados com desconto de até 40%.

Procon capixaba de olho em corte da franquia de internet pelo aparelho celular

Se você está querendo trocar seu celular ou não está podendo comprar um novo, basta acessar o site da Redial.

Pontos moeda