Geral

Bebê atingido por bala perdida durante tiroteio em Cariacica recebe alta do hospital

O tiroteio aconteceu em Nova Brasília. As investigações ainda não foram concluídas e mais pessoas podem ser presas

Foto: Reprodução TV Vitória

A criança de um ano que foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio em Nova Brasília, no município de Cariacica, recebeu alta do hospital na última sexta-feira (29). 

O menino passou três dias internado e ainda não consegue andar. Segundo os médicos, ele ainda está com uma bala alojada na parte de trás do joelho. Na próxima quinta-feira (04) ele vai passar por uma avaliação com o ortopedista e pode ser que precise operar para retirar o projétil.

No tiroteio, cinco pessoas foram atingidas. O bebê, a mãe dele, um idoso de 65 anos e um homem de 30 que, segundo a polícia, estava envolvido no confronto. Luiz Eduardo Gomes foi preso em Vila Velha. Ele também precisou de atendimento medico, e depois de receber alta do hospital, se escondeu na casa de um parente, onde foi encontrado pela polícia.

Marcelo Vieira da Silva, de 40 anos, vulgo "Coroa", morreu no tiroteio. Segundo a polícia, há duas motivações para o assassinato: a disputa pelo tráfico de drogas de Itangua, e vingança. Marcelo estava sendo acusado de dois homicídios na região, sendo um primo e o irmão de Luiz Eduardo. 

Com informações da repórter Camila Ferreira, da TV Vitória/ RecordTV!

Pontos moeda