Geral

Ventos de 88 Km/h podem atingir o litoral capixaba. Veja previsão do tempo!

O ciclone, formado no litoral da Bahia, poderá ser deslocado e ser sentido na costa capixaba

Foto: Divulgação

A Marinha do Brasil confirmou a formação de um ciclone que deve chegar ao litoral do Espírito Santo até a próxima terça-feira (26). Segundo o relatório da Marinha, o ciclone classificado, como Depressão Tropical, foi formado em alto-mar, nas proximidades da cidade de Porto Seguro, na Bahia. 

Com intensidade de ventos observados de até 46 km/h, o deslocamento do fenômeno natural  é previsto para a direção sul e poderá ser sentido no litoral capixaba. São esperados ventos fortes de até 88 Km/h nas proximidades do litoral do estado.

E a previsão do tempo para este domingo (24), em todo o estado, varia de acordo com a região, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Na metade norte do Espírito Santo, é esperado chuva a qualquer hora do dia, com variação de nuvens e sol. Já na região sul, incluindo a Grande Vitória, a previsão é de chuvas ocasionais, intercaladas com períodos de tempo nublado.

Segunda-feira

No inicio da semana, o tempo segue instável na segunda-feira (25)  em razão da presença da umidade marítima. O Incaper informou que a previsão é de chuva fraca em alguns momentos no Sul, Grande Vitória, região Serrana e Nordeste capixaba. A nebulosidade varia entre as regiões Norte e Noroeste, mas não deve chover.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. Com temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Já na Região Sul, variação de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. A previsão nas áreas menos elevadas é de temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. Já nas áreas altas, mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Para Região Serrana, é esperado variação de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. Com temperatura mínima de 14 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens, mas não chove e as temperaturas de mínima de 22 °C e máxima de 31°C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens, mas a não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas, a temperatura será de mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Nordeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos e temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.


Pontos moeda