Geral

Aracruz tem cinco mortos por coronavírus em menos de 20 dias

Somente nesta semana foram dois óbitos

Foto: Divulgação
No município há 43 confirmações da doença e mais da metade está curada.

O município de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, já tem cinco mortes de pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus. Todos os óbitos foram registrados em menos de 20 dias. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

O último óbito no município aconteceu na terça-feira (12), segundo a Prefeitura de Aracruz, mas foi divulgado nessa quarta (13). Era a servidora do municipal Cleonice Rodrigues Nascimento, de 54 anos.

"Perdemos mais uma vida. Aos familiares e amigos, dedicamos toda a nossa solidariedade. Que Deus toque em cada coração e o fortaleça nessa árdua tarefa de continuar lutando pela vida", disse o prefeito Jones Cavaglieri em nota de pesar publicada nas redes sociais.

A primeira morte de pessoa com Covid-19 registrada em Aracruz foi no dia 25 de abril. De lá para cá, toda a semana teve, ao menos, um registro de óbito no município. Nesta semana já foram dois, o da servidora e o de uma mulher de 77 anos, moradora da Barra do Riacho.

De acordo com o Painel Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Aracruz tem 43 pessoas infectadas pelo novo coronavírus e 22 pessoas curadas da doença.

Pontos moeda