CORONAVÍRUS

Geral

VÍDEO | Recebida com flores e aplausos, paciente recebe alta após três meses internada no ES

Ao deixar o hospital, Vera fez questão de agradecer aos profissionais de saúde que ajudaram em sua recuperação

Foto: Reprodução

Um reencontro emocionante e cheio de amor! Após passar quase três meses internada para tratar de complicações do novo coronavírus, Vera Lúcia Masioli Santos, de 52 anos, venceu a doença e recebeu alta nesta quinta-feira (06). 

Aplaudida pela equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e recebida com flores pelo marido, Vera deixou o hospital depois de um intenso e longo tratamento. 

Ao deixar o hospital, Vera fez questão de agradecer aos profissionais de saúde que ajudaram em sua recuperação. "Vou voltar para minha família, para o meu lar. Todos são anjos! Obrigada pela atualização sobre meu filho todos os dias, por me atender muito bem. Só tenho a agradecer", disse. 

Essa não é a primeira vez que Vera é homenageada pelos familiares. Há cerca de um mês, ao sair do período de sedação, Vera foi surpreendida com uma visita do filho Victor Masioli, de 27 anos. 

A psicóloga e coordenadora da equipe Multidisciplinar do Hospital Evangélico de Vila Velha, Camyla Bastos, foi responsável por organizar o reencontro. "Ao acordar, a primeira coisa que ela pediu foi para ver o filho. Devido à doença, tivemos que esperar mais um pouco para realizar esse sonho. O encontro foi emocionante. Nós, profissionais da saúde, sabemos como isso é valioso para a recuperação dos pacientes”, conta. 

Veja como foi o reencontro emocionante: 


Pontos moeda