Polícia

Governador do ES lamenta tragédia envolvendo pastor, esposa e filho em Vila Velha

Os corpos do casal foram encontrados na manhã desta quarta-feira (04); segundo a polícia, eles foram assassinados a facadas dentro do apartamento onde moravam no bairro Praia da Costa

Foto: Reprodução/ Twitter

No início da tarde desta quarta-feira (04), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, usou uma de suas redes sociais para lamentar o crime ocorrido em Vila Velha. 

Na publicação, Casagrande menciona o fato de que somente no último mês de junho, de todos os crimes de homicídio registrados, 42% eram de "proximidade".

O governador ressaltou ainda que são crimes em que as forças policiais não conseguem atuar na prevenção.

Renato Casagrande encerrou a publicação reforçando a necessidade de fortalecer os laços fraternidade: "Somente com fortalecimento dos laços de fraternidade e empatia conseguiremos estabelecer uma cultura de paz, tão urgente em nossos dias", concluiu. 

Entenda o caso:

Um casal foi encontrado morto dentro do apartamento na manhã desta quarta-feira (04), na Praia da Costa, em Vila Velha. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o filho das vítimas, um jovem de 22 anos, que tirou a própria vida depois dos assassinatos.

Leia mais: Polícia encontra cena macabra em apartamento de casal morto pelo filho na Praia da Costa

As vítimas foram identificadas como Paulo de Oliveira César, de 68 anos, que era médico urologista e pastor, e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos. De acordo com a polícia, eles foram mortos a facadas pelo filho, Guilherme Heringer Cesar.


Pontos moeda