Polícia

Câmera de segurança flagra momento de assassinato de balconista em Guarapari

O suspeito de cometer o crime e ex-companheiro da vítima, foi preso no dia seguinte, enquanto dava continuidade à fuga

Foto: Reprodução

A Polícia Civil divulgou um vídeo captado por uma câmera de segurança, que registrou a momento exato do assassinato da balconista Shirley Simões Rozeira, de 29 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (09), em Guarapari. O suspeito de cometer o crime e ex-companheiro da vítima, foi preso no dia seguinte, enquanto dava continuidade à fuga.

Na parte de cima do vídeo, é possível ver um veículo prata, localizado no canto da rua, ao lado de uma moto, que segundo a Polícia Civil, é a moto em que Shirley estava no momento do crime. O veiculo prata sai do local e, alguns segundos depois, a moto cai no asfalto.

Em análise das imagens, a polícia afirmou que Josimar Santos Garcia saiu pela lateral e disparou contra a ex-companheira. Após os disparos, ele correu em direção ao carro prata. De acordo com a polícia, Josimar estava acompanhado de um adolescente, de 17 anos, que foi ouvido na delegacia e liberado em seguida, por não ter a participação no crime confirmada.

Segundo a Polícia Civil, o ex-marido de Shirley confessou o crime no ato da prisão. Ele estava dentro de um ônibus em Piúma, no sul do estado, quando dava continuidade à fuga. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Guarapari.


Pontos moeda