Polícia

Adolescente é assassinado a tiros em Vila Velha e atirador é morto em seguida

Apesar de a motivação do crime ainda ser desconhecida, testemunhas apontam que o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no bairro Aribiri, em Vila Velha. Momentos após a fatalidade o atirador foi morto, também a tiros, por outro criminoso.

O adolescente foi identificado como Luan. Ele foi morto por Luiz Gustavo Nascimento Costa, de 24 anos.

LEIA TAMBÉM: Mulher é arrastada pelos cabelos durante briga com o ex em Vitória

Segundo informações apuradas pelo jornalismo da TV Vitória/Record TV, Luan foi até uma distribuidora do bairro e neste momento Luiz Gustavo apareceu e atirou contra ele três vezes.

Após atirar contra Luan, Luiz correu, mas foi alcançado por outro criminoso que vingou a morte do adolescente.

Segundo testemunhas, o executor seria uma das lideranças do tráfico de drogas do bairro Dom João Batista, também em Vila Velha, que tem rivalidade com o crime organizado de Aribiri.

LEIA TAMBÉM: Entregador de cigarros é rendido por assaltante armado em Cariacica

Apesar de a motivação do crime ainda ser desconhecida, testemunhas apontam que o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

Ainda de acordo com a polícia, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e liberados para os familiares.

Pontos moeda