Polícia

Dono de distribuidora de gás é assassinado a tiros na Serra

Os suspeitos fugiram após o crime. O crime ainda é um mistério, já que a vítima não recebia ameaças. Os criminosos não levaram dinheiro, apenas um celular

A mulher da vítima estava no local no momento do crime Foto: ​TV Vitória

O empresário Alexandre de Oliveira Gomes, de 29 anos, foi assassinado dentro da distribuidora de gás da família, em Serra Dourada II, na Serra. O crime aconteceu por volta das 8h30 desta quarta-feira (24). 

A mulher da vítima estava muito abalada e não quis gravar entrevista, mas contou para a polícia que estava na distribuidora quando dois homens chegaram. Ela achou que fossem clientes e abriu o portão. Eles exigiram que ela entrasse no imóvel, enquanto o marido estava do lado de fora. Ela explicou que não sabe o que pode ter acontecido, e não soube informar se ele reagiu. Só escutou os disparos e quando saiu viu o marido morto.

De acordo com testemunhas, os criminosos fugiram após matar o empresário. O crime ainda é um mistério no bairro, já que a vítima era muito querida na região. Os criminosos não levaram dinheiro, apenas um celular. Eles também disseram que a vítima nunca tinha se queixado de ameaças.

“Ele era muito família, sempre tratou a família bem. Era assim também com os vizinhos. Ele nunca falou que foi ameaçado por ninguém”, disse o vendedor Osmar Portugal.

E esse tipo de crime não é isolado. Na última semana, outro dono de distribuidora de gás foi assassinado dentro da empresa. Danilo Freitas Rodrigues, de 26 anos, foi morto em Jardim Limoeiro, também na Serra. 

Pontos moeda