Polícia

“Rei do Triângulo” é suspeito de provocar grave acidente com carro de luxo na Praia da Costa

A polícia contou que ele fugiu do local após a batida e testemunhas o reconheceram

Quatro carros se envolveram em um acidente na Praia da Costa, em Vila Velha. A batida aconteceu na noite da última quarta-feira (7). O suspeito de provocar o acidente, de acordo com a polícia, é o motorista de um carro de luxo preto. Testemunhas o reconheceram como o “Rei do Triângulo”.

O suspeito teria batido em dois carros pequenos e em uma van e depois fugiu do local. Do carro de luxo, uma das portas e uma roda foram arrancadas com o impacto. Um autônomo, proprietário da van que teve o para-choque danificado, contou os momentos de desespero que viveu.

“Eu fiquei transtornado. Eu coloquei a mão na cabeça, deu aquele troço ruim e eu falei: ‘meu Deus, acabaram com a traseira da minha van’. Ele bateu primeiro nela [outro veículo] e depois a jogou pra cima de mim. Depois que ele bateu, não se conteve e continuou correndo, abriu espaço entre o meu carro e o carro da moça e continuou correndo”, contou Edevaldo Rosa.

>> Empresário fecha rua com carro de luxo e acaba detido com o filho após confusão em bairro nobre de Vitória

Edevaldo, que faz transporte universitário, contou que antes do acidente chegou a ver o motorista que provocou a batida bebendo em um bar da mesma avenida. “Abriram um boteco e tinham uns caras bebendo cerveja. Me chamou atenção pelo carro que estava parado na porta, que era esse [que provocou o acidente]”, contou o autônomo.

Os carros estavam parados no semáforo quando foram atingidos pelo veículo, que segundo testemunhas, estava em alta velocidade. O autônomo afirmou conhecer o motorista que fugiu do local e diz que por pouco algo pior não aconteceu.

“O tal do Bruno Barreto. Falei até que ia pedir autógrafo para ele. O pessoal aqui já até tinha falado para ele, por isso acho que ele correu. Disseram: ‘Ah, é o Bruno Barreto, o tal do Rei do Triângulo das Bermudas. Ai os próprios policiais quando puxaram, pois ele largou os documentos no carro, eles falaram que era o ‘Rei do Triângulo’”, disse.

No cruzamento há câmeras de videomonitoramento que podem ter flagrado a batida. A Polícia Militar informou que, de acordo com o Batalhão de Trânsito, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu. Disse ainda que o motorista que causou o acidente fugiu do local.

Veja vídeo da matéria:


Pontos moeda