Polícia

Adolescente vítima de bala perdida em Vila Velha é baiana e veio ao ES para cuidar da avó

A menina, de 13 anos, chegou ao estado há cerca de um mês para ajudar a cuidar da avó doente. Família se diz assustada com a violência na região

Foto: TV Vitória
A família chegou na Grande Vitória há cerca de um mês e se assustou com a situação 

Após mais uma adolescente foi baleada na noite desta quinta-feira (15), a família da nova vítima, que mora no bairro Barramares, em Vila Velha, diz estar assustada com a violência no Espírito Santo. A família é original da Bahia e conta que chegaram no estado há menos de um mês.

A adolescente de 13 anos segue no hospital e o atirador ainda não foi identificado pela polícia. 

Em uma entrevista concedida a reportagem da TV Vitória, uma das tias da jovem, que preferiu não se identificar, se diz assustada com a situação e reclama do atual cenário de segurança pública do estado. "Foi um verdadeiro susto para toda a família, a gente não esperava. Estou preocupada com a violência", afirmou. 

De acordo com as informações da família, a adolescente veio da Bahia há cerca de um mês para ajudar a cuidar da avó que tem problemas de saúde e no momento em que foi atingida pela bala perdida, estava com uma tia. Parentes relatam que inicialmente a tia que estava com a jovem disse que a menina estava no hospital por conta de uma dor de cabeça e só foram descobrir a real situação na manhã desta sexta-feira (15). 

Ela é a terceira criança atingida por bala perdida na Grande Vitória só na semana.

Pontos moeda