Polícia

Menina vítima de bala perdida em Vitória recebe alta do hospital e passa mal ao voltar no bairro

De acordo com a avó da menina, a criança entrou em desespero ao voltar para casa. Por conta disso, eles tiveram que sair de casa e buscar um outro lugar para ficar

Foto: Prefeitura de Vitória

Após oito dias internada, a menina de 3 anos atingida por uma bala perdida na varanda da casa onde mora no bairro Santo Antônio, em Vitória, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (20). Parte do intestino da criança teve que ser removido por conta do ferimento e ela se alimenta apenas com produtos pastosos.

A avó da menina contou à reportagem da TV Vitória que a criança entrou em desespero ao voltar para casa. Por conta disso, eles tiveram que sair da residência e buscar um outro lugar para ficar. A família deve passar por tratamento psicológico para se recuperar do trauma.

O caso aconteceu em uma segunda-feira (11), no período da tarde. De acordo com testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta nas imediações de um condomínio. Um deles tentou acertar, com uma arma de fogo, um rapaz que estava no local. Porém, o homem também estava armado e acabou atirando primeiro, acertando o carona da motocicleta, que morreu no local.

O condutor da motocicleta e o indivíduo que efetuou o disparo, fugiram. O carona e a criança ficaram caídos no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro às vítimas.

Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito de ter participado da troca de tiros foi detido até o momento. O caso segue sob investigação.

* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda