Polícia

Homem é morto com mais de 40 tiros durante confronto na Serra

O homem estava sem documentos e ainda não foi identificado. O corpo passou por perícia e, em seguida, foi levado para o DML de Vitória

Foto: Divulgação

Um homem foi morto com mais de 40 tiros, no bairro Planalto Serrano na Serra, no começo da manhã deste sábado (19). De acordo com a polícia, ele foi executado durante uma troca de tiros envolvendo criminosos do Bloco A e B do bairro. 

Segundo a polícia, criminosos armados do Bloco B chegaram por um trecho e se posicionaram para atirar. O que os indivíduos não esperavam, é que do outro lado, estaria um grupo armado. Todos os suspeitos teriam atirado e o rapaz acabou morrendo. 

Leia também: Suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM é preso em Vitória

Os disparos deixaram marcas nos muros, portões e nas paredes das residências. Várias cápsulas ficaram espalhadas no chão. Para os investigadores, testemunhas disseram que o jovem assassinado fazia parte do tráfico de drogas do Bloco B. 

A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada. O corpo dele passou por perícia local e, em seguida, foi levado para o DML de Vitória. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.        

Outro caso: Homem é morto com mais de 50 tiros 

A morte deste sábado aumentou o clima de insegurança e medo no bairro. Na madrugada de sexta-feira (18), um homem de 35 anos foi assassinado com mais de 50 tiros, a poucos metros da rua do confronto deste sábado. 

Segundo a polícia, a vítima foi executada com armas de diferentes calibres, entre elas, metralhadora e espingarda calibre 12.

Além dos homicídios registrados na região, uma mulher suspeita de cometer furtos foi agredida. Segundo os vizinhos, a vítima é moradora do bloco B há mais de 10 anos e já teria se envolvido em outras confusões por conta do vício em drogas.

Na tarde de segunda-feira (14), a mulher chegou na casa de amigos pedindo ajuda. Testemunhas contaram que ela estava debilitada, com muitos machucados e com partes do corpo que pareciam quebradas. A vítima contou que teria apanhado de traficantes do bairro por cometer furtos na região.  

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV






Pontos moeda