Polícia

Homem tenta assaltar idosa de 67 anos e é agredido por três mulheres na Serra

O assaltante tentou fugir com o celular vítima, mas uma mulher que estava na rua percebeu a ação e, junto com outras duas, tentou impedir que ele fugisse

Uma senhora de 67 anos sofreu uma tentativa de assalto, no bairro São Diogo, na Serra, na tarde da última sexta-feira (4). 

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a vítima é rendida por um suspeito de bicicleta ao abrir a porta do veículo. 

O assaltante tentou fugir com o celular vítima, mas uma mulher que estava na rua percebeu a ação e, junto com outras duas, tentou impedir que ele fugisse. 

Mesmo após ser agredido, no entanto, ele conseguiu escapar, deixando para trás o celular que havia roubado, a bicicleta e os chinelos. 

Leia também: 'Alta periculosidade': foragido da Justiça do RJ é detido em Vila Velha

A vítima do assalto mora no bairro há 46 anos e contou que o local costuma ser tranquilo, mas depois de um tempo, a situação mudou. Segundo ela, roubos de celulares e carros aumentaram na região. 

Os moradores, na tentativa de inibir os crimes, colocaram câmeras de segurança. Mas segundo eles, nem isso tem intimidado os criminosos.

De acordo com a polícia, o suspeito ainda não foi localizado.

Com informações da TV Vitória/Record TV.


Pontos moeda