Polícia

Cabeleireiro baiano morto em assalto na Serra planejava morar na França

A mulher da vítima contou que ela e o marido estavam no Estado há uma semana e retornariam para a Teixeira de Freitas, onde moram, nesta quinta-feira

A família liberou o corpo do cabeleireiro Foto: Reprodução Facebook

Os familiares do cabeleireiro Wamevo Santos Cardoso, de 31 anos, estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, na manhã desta quinta-feira (16), para liberar o corpo da vítima. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto que aconteceu na praia de Manguinhos, na Serra, na última quarta-feira (15). 

De acordo com um amigo, o cabeleireiro planejava morar na França. “Ele tinha a necessidade de e aperfeiçoar. A última vez que estive com ele em Teixeira de Freitas ele disse que tinha projetos, tinha sonhos. O último projeto que ele tinha era de ir para a França, convidado por uma empresa de cosméticos, para se aperfeiçoar como cabeleireiro referência no mundo”, contou um amigo da família.

A família reconheceu e liberou o corpo. A mulher da vítima contou que ela e o marido estavam no Estado há uma semana e retornariam para a Teixeira de Freitas, na Bahia, onde moram, nesta quinta-feira.

Wamevo trabalhava como cabeleireiro há mais de 15 anos e era natural da Bahia. Familiares da vítima que moram em Macaé, no Rio de Janeiro, e em Teixeira de Freitas, vieram ao estado prestar solidariedade a mulher da vítima. 

De acordo com a família, o corpo de Wamevo será velado e sepultado em Teixeira de Freitas.

Pontos moeda