Polícia

Jovem é baleado e idoso fica ferido durante tiroteio em Cariacica

O alvo dos criminosos era um jovem que foi baleado; um dos tiros atingiu uma casa e os estilhaços feriram um idoso

Foto: Reprodução / TV Vitória

Moradores do bairro Itacibá, em Cariacica, têm sofrido com constantes tiroteios e nesta quarta-feira (14) não foi diferente. Um jovem acabou baleado e um idoso ficou ferido. O alvo dos criminosos era um jovem que estava em uma passarela do bairro.

De acordo com moradores da região, os criminosos chegaram na passarela já atirando em direção ao jovem. A vítima conseguiu correr mas foi perseguida pelos criminosos. Os tiros atingiram um cano e a parede de uma casa. Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser atingido com os estilhaços da parede.

Leia também: Mais uma vez! Tiroteio em plena luz do dia assusta moradores de Itacibá, em Cariacica

A filha do idoso ferido preferiu não se identificar, mas contou que ficou bastante preocupada ao receber a notícia, pois segundo ela, o pai não enxerga.

"Eu fiquei desesperada porque eu tenho ouvido falar muito desse tiroteio, pois como eu não moro aqui, só chegam as notícias para mim. Eu vim correndo para ver o que tinha acontecido com o meu pai sem saber o que poderia encontrar. Naquele momento eu não sabia se era um tiro de raspão ou o que tinha sido. Fiquei mais preocupara porque meu pai não enxerga e ele não sabe de onde está vindo. Se alguém correr e bater nele ele não sabe", contou.

Testemunhas disseram que o alvo dos criminosos foi baleado. O rapaz caiu no meio da rua e foi socorrido por populares.

Leia também: Noite de terror! Moradores de Itacibá têm casas metralhadas após confronto entre traficantes

Após o tiroteio, a Polícia Militar ocupou alguns pontos estratégicos do bairro. De acordo com os policiais, pelo menos seis viaturas fizeram buscas pela região e apesar do esforço e do empenho, nenhum suspeito foi detido.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda