Polícia

Homem é encontrado morto em estrada na zona rural de Vila Velha

Policiais identificaram que ele foi morto a tiros, pois estava com três perfurações. Como não portava documentos, não foi possível identificá-lo

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Um homem foi encontrado morto na noite de domingo (22), na beira de uma estrada, na zona rural do bairro Morada da Barra, em Vila Velha. Apesar da aparente tranquilidade, a região já é conhecida por ser utilizada como desova. 

A polícia foi acionada por volta de 21h30, quando uma pessoa passou pela região e viu o corpo. Policiais identificaram que ele foi morto a tiros, pois estava com três perfurações. Como não portava documentos, não foi possível identificá-lo. 

O homem vestia uma bermuda azul e blusa listrada. Testemunhas acreditam que ele tenha sido morto em outro lugar e depois o corpo foi deixado pelos criminosos no local. 

Leia também: Mulher é atingida com mais de 20 facadas pelo ex ao sair de igreja em Viana

Além do chinelo usado pela vítima, na estrada ficaram objetos como cachimbo, utilizados para o uso de crack. Segundo testemunhas, o homem seria morador do bairro Terra Vermelha. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Leia também: Adolescentes com submetralhadora assaltam motoboy e são apreendidos em Cariacica

Pontos moeda