Polícia

Mulher é presa tentando entrar no Presídio de Xuri com droga escondida no sutiã

A suspeita, identificada como Maria de Souza Gomes, de 49 anos, foi ao local para fazer uma visita íntima

Foto: Divulgação

Uma mulher de 49 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (21) com droga escondida no sutiã, ao entrar no presídio de Xuri, em Vila Velha. A suspeita, identificada como Maria de Souza Gomes, foi ao local para fazer uma visita íntima. Quando passava por uma revista visual para acessar o interior da unidade, agentes encontraram 14 buchas de maconha com ela.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuada por tráfico de droga. Ela será levada para o presídio feminino de Cariacica. O marido de Maria cumpre pena por porte ilegal de arma de fogo.

Caso semelhante

Na noite desta quinta-feira, outra mulher já tinha sido detida após tentar entrar com droga em uma unidade prisional. Raquel Cassimiro Fernandes, de 19 anos, foi flagrada com mais de 40 buchas de maconha e fumo escondidas nas partes íntimas

O flagrante aconteceu quando ela tentava entrar no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, para realizar uma visita íntima ao companheiro. De acordo com agentes da penitenciária, a jovem estava com 39 buchas de maconha e outras quatro de fumo no momento em que se preparava para fazer a visita.

Pontos moeda