Polícia

Dona de brechó assaltado corre atrás de suspeito, mas desmaia no caminho

A vítima foi socorrida por vizinhos e disse que pensa em fechar o estabelecimento, localizado em Laranjeiras, na Serra

Foto: Reprodução/TV Vitória

A onda de assaltos em Laranjeiras, na Serra, não para. Moradores e comerciantes se dizem preocupados com tanta insegurança na região. Nesta sexta-feira (19), o alvo foi uma loja de roupas usadas.

De acordo com as vítimas, uma adolescente de 17 anos e a mãe dela, o suspeito mostrou uma arma na cintura e pediu os celulares. Após o assalto, a dona do brechó foi atrás do criminoso para tentar contê-lo. No entanto, a comerciante ficou tão nervosa que acabou desmaiando e foi socorrida por vizinhos. 

"Eu acabei passando mal no meio da rua quando minhas amigas me socorreram. Eu tenho vontade de fechar a loja porque o bairro não tem segurança", relatou a dona da loja, que fez aniversário nesta sexta.

Na última segunda-feira (15), outra ocorrência. Um suspeito se passou por cliente para assaltar uma loja de roupas e acessórios na região. O criminoso chegou a provar dois relógios e na sequência anunciou o assalto, além das funcionárias, havia cinco clientes no estabelecimento. Todas as vítimas foram colocadas no banheiro do local, antes que o suspeito fugisse.

Leia também:

>> Criminoso comete dois assaltos em menos de 24h em Laranjeiras

>> Assaltante se passa por cliente, rouba perfumes, dinheiro e foge na Serra


Pontos moeda