Polícia

Jovem em situação de rua é morto a tiros na Serra

O jovem, que não foi identificado, estava em uma rua do bairro quando dois homens passaram em uma moto. O caso é investigado pela polícia

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 21 anos, em situação de rua, foi assassinado a tiros no bairro Serra Sede, na Serra. O crime aconteceu nesta quarta-feira (27) durante o intervalo entre a saída e a entrada de alunos em uma escola estadual que fica próximo ao local. 

A vítima ainda não foi identificada. Segundo moradores, o jovem não é morador do bairro e estava em situação de rua há pelo menos um mês. Conhecidos contaram que o jovem dizia ser de Vila Velha. 

LEIA TAMBÉM: Adolescente é assassinado em frente a campo de futebol na Serra

De acordo com testemunhas, o rapaz estava em uma rua do bairro quando dois homens passaram em uma moto. Eles estavam armados e cada um disparou diversas vezes contra a vítima.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Moradores disseram que o jovem costumava ficar em uma praça do Centro da Serra. Ninguém soube dizer o que pode ter levado a morte do jovem.

LEIA TAMBÉM: Sem ônibus e aulas suspensas: saiba como está a situação em Nova Almeida, na Serra, após confrontos

O caso está sendo investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

*Com informações da repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda