Polícia

Menor é morto a tiros em beco perto da própria casa em Vila Velha

O local é conhecido pela violência e pelo intenso tráfico de drogas. Este é o terceiro homicídio que acontece em menos de um mês no mesmo local

A maioria dos disparos atingiu a cabeça do adolescente Foto: TV Vitória

Mais um homicídio foi registrado no mesmo beco em Vila Velha. Um adolescente de 15 anos, identificado como Keferson dos Santos Brum, foi morto a tiros. De acordo com a polícia, o menor foi assassinado com nove tiros de pistola calibre 380, a poucos metros da casa onde mora. A maioria dos tiros atingiu a cabeça.

Familiares do adolescente ficaram muito abalados com o crime. Eles não permitiram que a equipe da TV Vitória fizesse imagens do local. Mesmo com a presença da Polícia Militar, a equipe precisou deixar o bairro. 

O crime aconteceu no Beco da Lica, em Divino Espírito Santo, Vila Velha. A região constantemente vira notícia por causa da violência. Em um muro está estampada a realidade dos moradores. O bonde, como foi pichado, comanda o tráfico de drogas na região, segundo a polícia. Até no portão de uma igreja os criminosos picharam 121, artigo referente a homicídio no Código Penal. 

Violência na região

Os crimes no bairro Divino Espírito Santo são frequentes e assustam muitos moradores 

Há menos de um mês, Danilo Santos Vieira, de 33 anos, foi morto com três tiros. Próximo ao corpo dele, os peritos encontraram cápsulas de pistola calibre ponto 45, de uso restrito das forças armadas. 

Já na última segunda-feira (18), Ezequiel de Souza Martins foi assassinado. Ele foi morto com três tiros de pistola ponto 40.

Pontos moeda