Polícia

Jovem é atingido por bala perdida quando saía da casa da avó em Cariacica

A vítima não mora no bairro e estava no local para ajudar a montar alguns móveis da casa da avó, que mudou para o bairro há poucos dias

Foto: Reprodução / TV Vitória
Alguns dos disparos atingiram o jovem e a casa que ele estava

Um jovem de 18 anos foi atingido por uma bala perdida no momento em que saía da casa da avó no bairro Morrinhos, em Cariacica. A vítima estava a aproximadamente 200 metros do local que o tiroteio ocorreu. O rapaz ajudava a avó na montagem de alguns móveis, já que ela havia se mudado para a região há menos de uma semana.

Na rua em que o crime aconteceu, a polícia encontrou as munições deflagradas do tiroteio. Ainda segundo a polícia, mais de 20 tiros foram efetuados com armas de dois calibres diferentes.

Foto: Reprodução / TV Vitória
Cápsulas foram encontradas na rua que ocorreu o tiroteio

Moradores não quiseram gravar entrevista, mas disseram que o tiroteio aconteceu por volta das 23 horas da última terça-feira (24) e durou em torno de cinco minutos.

Um dos disparos acertou um rapaz de 18 anos, que havia acabado de sair da casa da avó, que fica a 200 metros do local.

De acordo com moradores, o rapaz não mora no bairro. Ele esteve no local para ajudar a montar os móveis da avó, que se mudou para a região há menos de uma semana.

Leia também:

>> Jovem é assassinado com mais de 20 tiros em Cariacica

>> Jovem é preso após ser flagrado se masturbando dentro de ônibus em Vila Velha

O jovem estava no bairro acompanhado do pai, da mãe e da irmã pequena. Os quatro jantaram na casa da senhora e estavam se despedindo no portão quando ouviram o barulho dos disparos.

Eles voltaram para a casa, mas o rapaz foi atingido em um dos joelhos. A vítima foi levada pela família para o Pronto Atendimento de Alto Laje, também em Cariacica, mas depois foi encaminhada para um hospital de Vitória.

Na manhã desta quarta-feira (25), a equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV procurou pela avó do rapaz, mas não havia ninguém em casa. 

Ente a casa da senhora e o local em que ocorreu o tiroteio existe um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), que funcionava normalmente nesta quarta-feira. A unidade de ensino já esteve na rota dos criminosos outras vezes.

Na rua ao lado do CMEI, um outro tiroteio foi registrado em junho deste ano. Um policial militar e a namorada foram ao local para ver uma motocicleta anunciada na internet, porém os anunciantes eram dois criminosos armados. O policial reagiu mas ninguém ficou ferido.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda