Polícia

Ex-marido é preso suspeito de matar mulher e cantor sertanejo em fazenda no Sul do ES

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em crimes em Muqui e em outras cidades na região Sul do Estado

Foto: TV Vitória

Três homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (04) no município de Muqui. Um dos rapazes é suspeito de assassinar o cantor sertanejo Carlos Pastor Neto e a caseira Maria das Graças Xavier Nalim Franzoni, ex-esposa dele. 

A prisões ocorreram após uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Os quatro presos são suspeitos de envolvimento em crimes na cidade de Muqui e em outras cidades a região Sul do Estado.

Entre os presos está ex-marido de Maria das Graças Xavier Nalim Franzoni. O homem de 43 nos é suspeito de matar a ex-esposa e o cantor Carlos Pastor Neto em um sítio na região de Santa Rita, zona rural de Muqui, em junho deste ano.

O suspeito foi preso no local de trabalho. Ele já havia sido ouvido pela polícia no dia seguinte ao crime e, na ocasião, afirmou que não estava envolvido no duplo homicídio.

Foto: Reprodução / Instagram / Facebook

Investigação desdobra em caso do Rio de Janeiro

As investigações continuaram. Mandados de busca e apreensão e prisão preventiva foram cumpridos contra um jovem de 21 anos. Ele foi preso dentro de casa e uma moto com restrição de furto e roubo foi apreendida.

Foto: TV Vitória
Átila dos Santos Ramos, morto em julho, era procurado pela polícia do Rio de Janeiro

O suspeito confessou que teria atirado em Átila dos Santos Ramos, de 40 anos. O crime aconteceu no dia 10 de julho deste ano. 

O homicídio de Átila, de acordo com informações da polícia, teria acontecido devido à uma discussão sobre uma moto. 

Tanto o autor dos disparos, quando a vítima estariam armados e trocaram tiros.

Vítima procurada no Rio

Segundo informações da polícia, Átila estava sendo procurado pela polícia carioca por ter assassinado uma mãe e dois filhos a tiros na região de Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. 

O crime aconteceu na madrugada de 24 de julho de 2019 e, de acordo com os agentes da polícia, o suspeito seria primo das vítimas.

Foto: TV Vitória

Mais prisões durante a operação

Na mesma operação policial, um jovem de 26 anos e uma mulher de 31 foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Na residência, policiais encontraram uma quantidade de drogas e com a ajuda do cão farejador, outra parte dos entorpecentes foi encontrada no quintal da residência.

Foto: TV Vitória

* Com informações de Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda