Polícia

Mulher morre após cair de barranco de 4 metros em Viana e marido acaba preso

Testemunhas contaram que brigas entre ela e o marido eram comuns, e que eles passaram a noite toda brigando. Segundo os militares, o homem estava dormindo no momento da abordagem

Foto: Divulgação

Uma mulher morreu após cair de um barranco de quatro metros, na manhã de domingo (9), no bairro Areinha, em Viana. O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é o marido dela, que acabou preso. 

As equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas por volta das 7h. Quando eles chegaram, encontraram a vítima, sem vida, no pé de um barranco, no ponto final do bairro. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo a polícia, a mulher apresentava lesões na cabeça e teria morrido após cair de um barranco. Testemunhas contaram que brigas entre ela e o marido eram comuns, e que eles passaram a noite toda brigando. O que impressionou os militares foi o fato dele estar dormindo na hora da abordagem. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. O corpo da mulher foi levado para o Departamento Médico Legal. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Lucas de Melo. 

Leia também: 

>> Homem tenta estuprar mulher de 46 anos dentro de carro a caminho de bar na Serra

>> Mulher é rendida e homem acaba baleado durante tentativa de assalto em banco na Serra

Pontos moeda