Polícia

Duas mulheres são agredidas durante o fim de semana na Grande Vitória

Em um dos casos, a vítima foi esfaqueada pelo filho do ex-companheiro. No outro, o crime aconteceu na frente da filha da vítima, uma criança de três anos

Foto: Reprodução TV Vitória

Duas mulheres foram agredidas neste fim de semana na Grande Vitória. Em um dos casos, a vítima foi esfaqueada pelo filho do ex-companheiro, em Cariacica. Já, em Vitória, uma mulher foi agredida pelo companheiro. 

No bairro Inhaghetá, na catital, a vítima contou que discutiu com o companheiro, de 30 anos, porque ele estava bêbedo. As agressões aconteceram na frente da filha do casal, de 3 anos. A mulher teve ferimentos graves e o caso foi registrado como feminicídio.

A mulher disse que eles estão juntos há cinco anos, e que nunca havia sido agredida por ele. Neste domingo (07), a vítima sugeriu a separação durante uma discussão e o homem ficou agressivo.

Os vizinhos do casal acionaram a Guarda Municipal. Segundo os agentes, quando a equipe chegou, o suspeito estava muito agressivo e tentou agredí-los.

O homem e a mulher foram levados para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, em viaturas diferentes. A vitima pediu uma medida protetiva contra o companheiro.

Mulher é esfaqueada pelo ex-enteado após confusão em Cariacica

Uma mulher, de 46 anos, foi esfaqueada no último sábado (06) pelo filho do ex-companheiro. O crime aconteceu no bairro Bandeirantes, em Cariacica. Segundo a filha da vítima, toda a confusão aconteceu por causa de um mal entendido. O jovem estava sendo acusado de agredir os avós. 

"Uma simples mensagem que minha mãe mandou... Por coincidência, naquele exato momento, chegou a polícia na casa deles. Ele pensou que minha mãe que tinha denunciado. Como não deu em nada, no mesmo dia, ele foi lá em casa e disse que minha mãe tinha denunciado", contou a filha da vítima. 

No dia da confusão, a mulher foi até a casa da filha que mora no mesmo bairro. Quando voltava para casa, encontrou com o suspeito, um rapaz de 20 anos, que mora na região. 

Por causa do mal entendido, o jovem teria provocado a mulher e a filha dela, irmã do suspeito por parte de pai. Após uma discussão, o rapaz foi para casa, buscou uma faca e atingiu a ex-madrata. 

A polícia foi acionada, realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. A mulher foi socorrida para o Pronto-Atendimento de Alto Lage. Os médicos disseram para a família que, por pouco, os ferimentos não foram mais graves.

Mãe e filha estiveram no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, nesta segunda-feira (08), para prestar depoimento.

*Com informações das repórteres Milena Martins e Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

>> Homem suspeito de agredir e matar mulher na Serra é preso na Bahia

>> Dupla suspeita de usar lava jato para adulterar placas de carros é presa em Vila Velha

>> Jovem é assassinado após tiroteio em rua movimentada de Vila Velha


Pontos moeda