Bolsonaro grava vídeo após drenagem no intestino e afirma: 'Me aguardem'
Candidato do PSL à Presidência passou por drenagem de líquido na região do intestino. Exames mostraram que acúmulo elevou temperatura a 37,7 °C
Em vídeo gravado na última quinta-feira (20) após passar por uma drenagem para retirada de líquido ao lado do intestino, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) apareceu andando em um corredor do Hospital Albert Einstein e mandou um recado aos internautas. "Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal", disse o presidenciável.
Ao publicar o vídeo, a conta de Bolsonaro no Twitter escreveu que "é possível vencer sem vender a alma".
"Tentaram nos tirar da disputa na covardia, mas o esforço de cada um, mesmo no momento mais crítico, só nos ergue ainda mais. Estamos mostrando que é possível vencer sem vender a alma, sem mentiras, e isso ninguém vai apagar! Vamos em frente! Chega de facções comandando o Brasil!", escreveu o candidato.
De acordo com boletim médico divulgado pelo Albert Einstein à tarde, Bolsonaro teve febre de 37,7 °C nesta quinta causada por "pequena coleção de líquido ao lado do intestino". O candidato passou por extração do líquido acumulado e "evolui sem dor".
"Devido à elevação da temperatura (37,7 °C), foi realizada uma tomografia computadorizada de tórax e abdômen que evidenciou pequena coleção de líquido ao lado do intestino. Foi submetido a uma drenagem dessa coleção guiada por imagem, sem intercorrências. Está com dreno no local e evolui sem dor", diz o boletim.
Bolsonaro continua se alimentando de líquidos por via oral, além de nutrição em soro aplicada diretamente na veia.
Veja: