Política

Vitor De Angelo segue como secretário de Educação do ES

Casagrande destacou que a permanência do secretário no cargo visa seguir com o trabalho para reduzir os impactos da pandemia no ensino no Espírito Santo

Foto: Hélio Filho/Secom

O governador Renato Casagrande anunciou, por meio de suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (27), que o atual secretário de Educação, Vitor de Angelo, continuará no comando da pasta. Casagrande assume um novo mandato a partir do próximo domingo (1º).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na publicação, Casagrande destacou que a permanência do secretário no cargo visa seguir com o trabalho para reduzir os impactos da pandemia no ensino no Espírito Santo.

Na semana passada, Casagrande anunciou o nome do novo secretário de Estado da Saúde para o mandato que começa em 2023. O nome escolhido por Casagrande foi o economista e administrador de empresas Miguel Paulo Duarte Neto. Com pós-graduação em Gestão Hospitalar, ele substituirá Nésio Fernandes à frente da pasta.

Outro nome já confirmado por Casagrande é do coronel Alexandre Ramalho para assumir novamente a secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp). 

A atual vice-governadora, Jaqueline Moraes, foi anunciada para o comando da Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres. A pasta será criada para a nova gestão de Casagrande.

Leia também: Casagrande anuncia nomes para secretarias de Justiça e Agricultura

Pontos moeda