Games

Novidades sobre Kingdom Come: Deliverance 2 antes de anúncio oficial

Novo teaser do próximo jogo da Warhorse Studios intriga fãs antes de seu anúncio iminente.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Deep Silver/Divulgação

A editora Deep Silver e os desenvolvedores da Warhorse Studios (Kingdom Come: Deliverance) apresentaram um novo teaser para o próximo jogo do estúdio tcheco, antes do anúncio oficial.

Recordamos os planos de anunciar um novo projeto da Warhorse anunciado na semana passada. O jogo exato não foi oficialmente divulgado, mas fontes afirmam que se trata de Kingdom Come: Deliverance 2.

O novo teaser é o segundo (o primeiro foi publicado com o anúncio inicial) quadro do trailer de anúncio do próximo jogo da Warhorse Studios. Os fãs já descobriram o que a imagem esconde.

LEIA TAMBÉM ► Fallout: um guia para entender a cronologia dos games e da série

A foto mostra um elemento de um edifício medieval: uma gárgula saindo da parede, e os fãs determinaram que se trata da Catedral de Santa Bárbara na cidade tcheca de Kutna Hora (anteriormente Kuttenberg).

No Kingdom Come: Deliverance original, os personagens mencionaram Kuttenberg mais de uma vez, mas ele não apareceu no jogo em si. De acordo com o portal Gematsu, a apresentação do novo jogo foi filmada em Kutna Hora.

LEIA TAMBÉM ► Final Fantasy XIV Dawntrail: saiba se o seu PC roda o jogo

Além disso, os desenvolvedores publicaram um link para o próximo demo do jogo. De acordo com os metadados do vídeo, sua duração será de 13 minutos e 49 segundos - provavelmente o tempo de toda a apresentação.

O trailer de anúncio do próximo jogo da Warhorse Studios estreará na quinta-feira, 18 de abril. A apresentação está prevista para começar às 15:00 no horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Pontos moeda