Entretenimento e Cultura

Namorada de Cristiano Araújo era querida pelos fãs. Confira a história do casal!

Sempre simpática, a morena era querida pelos fãs do sertanejo e chegou a ganhar um fã clube dos admiradores. Allana de Moraes não sentia ciúmes do cantor

O casal assumiu o namoro em agosto do ano passado Foto: Reprodução/Instagram

De sorriso meigo e rosto angelical, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19 anos, conquistou o coração disputado de Cristiano Araújo, 29 anos. Sempre simpática, a morena era querida pelos fãs do sertanejo e chegou a ganhar um fã clube dos admiradores. Com várias fotos nas redes sociais, o relacionamento era acompanhado pelos milhares de seguidores. 

Na madrugada desta quarta-feira (24), o sertanejo e a namorada morreram em um acidente grave no interior de GoiásOs dois voltavam de um show no interior do Estado de Goiás quando o carro, uma Land Roover, capotou na estrada. Junto com os dois estavam o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo.

O cantor se apresentou no Espírito Santo há cinco dias.

Allana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o cantor foi transferido para Goiânia em uma UTI Móvel em estado grave e morreu, às 8h30, no hospital.

Juntos desde agosto, o casal era querido pelos fãs, principalmente porque Allana já tinha deixado claro que não sentia ciúmes das fãs com o namorado. Sempre que possível, a morena acompanhava Cristiano nos shows.

Confira a galeria de fotos do casal.

Pontos moeda