Entretenimento e Cultura

Fãs capixabas participam de homenagem após um mês da morte do sertanejo Cristiano Araújo

A homenagem acontecerá no próximo domingo (26), às 15 horas, na Praça do Papa, em Vitória. Em uma comunidade de uma rede social, 70 fãs capixabas confirmaram presença no evento

O cantor sertanejo Cristiano Araújo e a namorada, morreram após um acidente de carro, em Goiás Foto: Divulgação/R7

Dezenas de capixabas já confirmaram presença nas redes sociais em uma homenagem ao cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu no último dia 24 de junho, em um acidente de carro, em Goiás.

A homenagem acontecerá no próximo dia 26, às 15 horas, na Praça do Papa, em Vitória. Na internet, 70 fãs capixabas já confirmaram presença.

"Nosso intuito é fazer uma homenagem bem bonita e calma, sem atrapalhar as pessoas. Nós vamos estar de camisa branca e com balões. Vamos lembrar o quão importante foi ele na música brasileira", conta a fã que organiza a homenagem Júlia Miller Santos.

Clipe em homenagem a Cristiano Araújo com composição capixaba é lançado

O evento, divulgado nas redes sociais, está sendo organizado em mais de 17 cidades. De acordo com a organizadora do evento em Vitória, Júlia, uma reunião será realizada para definir os detalhes da homenagem.

O veículo em que o cantor sertanejo Cristiano Araújo estava ficou completamente destruído Foto: Divulgação/Internet

>> Relembre o acidente: o sertanejo Cristiano Araújo, 29, e namorada Allana Moraes, 19, morreram após um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. 

O cantor voltava de uma apresentação na cidade de Itumbiara. Além deles, estavam no carro o segurança Ronaldo Ribeiro, condutor do veículo, e o empresário Victor Leonardo.

Pontos moeda