Geral

Escadaria desaba por causa da chuva e rua é interditada em Cachoeiro

O município é um dos mais atingidos com a chuva no Espírito Santo. Nesta segunda-feira (14), a Prefeitura realiza a limpeza das ruas atingidas pela lama e pela água

No último sábado, moradores flagraram a água na escadaria, que desabou no início da tarde desta segunda-feira Foto: ​Reprodução

No início da tarde desta segunda-feira (14), parte de uma escadaria que liga a rua Alziro Viana à Praça da Bandeira, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro, desabou por causa da chuva que atinge o município desde o último sábado (12). Ninguém passava pelo local no momento do acidente.

Durante o temporal do último sábado, os moradores na rua Alziro Viana flagraram a força da água na escadaria. A Defesa Civil esteve no local e precisou isolar a rua, por causa de riscos de novos desabamentos. As residências próximas ao local não precisaram ser interditadas e, de acordo com a Defesa Civil, não há riscos para os moradores. 

O número de pessoas desalojadas por causa da chuva no município já chega a 36. Três famílias estão desabrigadas e se recusaram a deixar os imóveis, que foram interditados pela Defesa Civil. Três residências desabaram no município e não houve registros de feridos.

Pontos moeda