Geral

Imagem assustadora aparece em foto de acidente e deixa internautas intrigados

A fotografia tem deixado várias pessoas do bairro intrigadas. Isso porque, na imagem, o reflexo de uma luz deu formas similares às de um rosto ou 'espírito' como alguns chamaram

Uma fotografia feita logo após o acidente envolvendo um ônibus que despencou sobre uma residência no bairro Cariacica Sede, no município de Cariacica, na noite da última quarta-feira (19), tem deixado várias pessoas intrigadas na internet. Isso porque na imagem, o reflexo de uma luz deu formas similares às de um rosto ou 'espírito', como alguns chamaram.

Veja a foto abaixo:

Observe o reflexo da luz que na segunda janela do coletivo Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

"É meus amigos, temos que nos apegar com Deus. O bicho está solto aí", disse um internauta. "Sim. O pastor lá da igreja onde eu vou me mostrou e disse que pode ser o espírito da morte", completou outro. "Ele está mesmo em todos os lugares, mas nem sempre é visto", acrescentou mais um.

De acordo com um morador da região, que acredita ser apenas um reflexo de luz, a imagem deixou os internautas intrigados devido à quantidade de situações adversas ocorridas no bairro nas últimas horas. "Teve um homicídio no bairro Alice Coutinho, um rapaz foi baleado aqui em Cariacica Sede e agora o ônibus despenca... As pessoas ficaram assustadas. Mas a imagem realmente parece o personagem do filme Jogos Mortais", diz.

Como ocorreu o acidente

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por volta de 20h30, quando o motorista tentava manobrar o coletivo, onde é o ponto final do bairro. O ônibus faz a linha 795, e sai do Bairro Alice Coutinho com destino ao Terminal de Itacibá.

A Defesa Civil isolou parte do local, inclusive casas que ficam próximas à residência atingida e, por questões de segurança, os moradores da região tiveram que evacuar o local ao longo da noite.  

Por meio de nota, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) informou que vai notificar o consórcio operador da linha para apurar as circunstâncias do acidente e informar quais as providências foram tomadas. Já a Prefeitura de Cariacica disse que a Defesa Civil isolou a casa atingida, já que a estrutura ficou comprometida. A prefeitura disse ainda que as pessoas feridas foram encaminhadas diretamente para hospitais da rede estadual e que a Defesa Civil iria concluir o laudo pericial ainda nesta quinta-feira.  

Um diretor do Sindicato dos Rodoviários esteve no local e afirmou que a empresa prestará todo o suporte necessário à família.

Feridos 

Um bebê está entre os feridos no acidente. A mãe e a avó da criança também estavam dentro de casa e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Dentro do coletivo estavam o cobrador e o motorista que, segundo o Sindicato dos Rodoviários (Sindirodoviários), são irmãos e também ficaram feridos.

Pontos moeda