Polícia

Delegado preso após se envolver em confusão em Vila Velha é solto após pagar fiança

O ocorrido aconteceu na madrugada da última sexta-feira (06), mas o delegado foi preso pela corregedoria da Polícia Civil no último sábado (07)

O delegado não quis dizer qual foi o valor da fiança Foto: Divulgação/Portal 27

O delegado Tiago Dorneles, que foi preso após se envolver em uma confusão em uma boate no bairro Itapoã, em Vila Velha, pagou fiança e foi solto na noite do último domingo (08).

O ocorrido aconteceu na madrugada da última sexta-feira (06), mas o delegado foi preso pela corregedoria da Polícia Civil no último sábado (07). De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, Tiago, que atua em Guarapari, foi autuado por uso de arma de fogo em via pública, lesão corporal, ameaça e abuso de autoridade. 

Segundo o segurança da boate, o delegado teria tentado entrar à força no local. Ele disse ainda que o delegado teria efetuado dois disparos para o chão.

No entanto, o delegado alegou que chegou ao local em um táxi, e que tinha por objetivo investigar um caso de prostituição, envolvendo menores. Mas, policiais militares, que atenderam a ocorrência, afirmam terem sido informados que Tiago foi ao local com o próprio carro, no qual ainda haveria bebidas alcoólicas.

Em conversa com a produção do jornal ES no AR, da TV Vitória, o delegado Tiago Dorneles confirmou que pagou fiança, mas não quis revelar o valor e nem dar mais detalhes sobre o caso.

Pontos moeda