Polícia

Está na cadeia o suspeito de estuprar a enteada de seis anos em Cariacica

O homem foi autuado por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217 Código Penal. A pena pode chegar a 22 anos e dois meses de reclusão.

O suspeito foi apresentado pela polícia na DPCA Foto: ​Reprodução

O homem suspeito de ter estuprado a própria enteada, de apenas seis anos, em julho deste ano em Cariacica, foi preso na manhã desta sexta-feira (05).

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Érico Mangaravite, o homem foi autuado por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217 Código Penal. A pena pode chegar a 22 anos e dois meses de reclusão.

Relembre o caso

A criança de apenas seis anos foi violentada sexualmente dentro da própria residência, no dia 23 de julho,no bairro Flexal II, em Cariacica. 

Segundo uma tia da criança, que não quis se identificar, o crime teria acontecido após a mãe da vítima sair de casa para levar o filho mais novo ao médico. A criança ficou na casa junto com o padrasto, de 30 anos. A tia afirma que a criança foi estuprada neste período.

A menina foi levada ao posto de saúde da região, onde os médicos acionaram a polícia e o padrasto foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária. A criança foi transferida para o Hospital Infantil de Vila Velha. De acordo com a tia da vítima, o médico do DML, que atendeu a criança, ficou horrorizado com o estado da menina, que precisou passar por uma cirurgia. 

Revoltada, a tia da vítima disse que o acusado foi levado para a delegacia, mas que acabou liberado antes que o caso fosse esclarecido. Após a liberação, o homem fugiu.

Pontos moeda