Polícia

Bingos são fechados pela segunda vez em Vila Velha

Mais de 30 máquinas de jogos de azar foram apreendidas pela equipe de policiais da Delegacia de Costumes e Diversões, e mais de 25 pessoas estavam no local

Os mesmos locais haviam sido alvos da polícia há alguns meses Foto: TV Vitória

Pela segunda vez, dois bingos foram fechados no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Os mesmos locais haviam sido alvos da polícia há alguns meses. Desta vez, na noite da última quinta-feira (15), 34 máquinas de videobingo funcionavam no estabelecimento e 26 pessoas começavam a jogar. O responsável pelo local acabou assinando um termo circunstanciado.

“Nós já fechamos esse local há alguns meses e há duas semanas a Guarda Municipal também fechou o mesmo local com a Polícia Militar. Nós tivemos a informação de que ele havia sido reaberto. Hoje fizemos essa ação conjunta com a Guarda Municipal de Vila Velha”, informou o delegado Marcelo Nolasco.

Em junho o local também foi investigado Foto: TV Vitória

Em junho, foram 40 máquinas de videobingo apreendidas e três pessoas assinaram termo circunstanciado. Na ocasião, 30 pessoas se preparavam para jogar quando a polícia chegou. “Nós cumprimos o nosso papel, agimos de acordo com o que determina a lei. As pessoas respondem ao termo circunstanciado, nós encaminhamos todo esse material a disposição da Justiça e na Justiça que deve desenrolar o devido processo”, afirmou o delegado.

Esse é o segundo local fechado pela polícia só nessa semana. Na última terça-feira (13), cerca de 25 pessoas iriam começar a jogar quando os policiais da Delegacia de Costumes e Diversões chegaram, em Santo Antônio, Vitória. O que chamou a atenção da polícia foi o bingo funcionar numa avenida movimentada e em cima de um supermercado.

Veja o vídeo:

 

Pontos moeda