Política

Candidato ao Senado André Moreira falta a entrevista na TV Vitória

A TV Vitória realizou reuniões com a assessoria de todos os candidatos, informando os dias de cada uma das entrevistas, que foi definido por sorteio

Candidato ao Senado pelo PSOL, André Moreira faltou a entrevista Foto: Divulgação

Desde a última segunda-feira a TV Vitória iniciou a série de entrevistas com os candidatos ao Senado, e deu oportunidade para que todos os cinco candidatos participassem. Nesta quinta-feira (21) o entrevistado seria o candidato André Moreira (PSOL), mas ele faltou a entrevista.

A TV Vitória realizou reuniões com a assessoria de todos os candidatos, informando os dias de cada uma das entrevistas, que foi definido por sorteio. A assessoria do candidato informou que ele não veio por um problema de agenda.

Na última segunda-feira (18), o entrevistado foi o candidato Neucimar Fraga (PV) e na terça-feira (19) foi Raphael Furtado (PSTU). João Coser, candidato pelo PT, concedeu entrevista nesta quarta-feira (20). Nesta sexta-feira a série de entrevistas se encerra com a participação de Rose de Freitas (PMDB). 

Baixe o aplicativo Eleições 2014 Rede Vitória

Já está disponível para download o aplicativo gratuito Eleições 2014 Rede Vitória. Usuários de Iphone e de smartphones com sistema Android já podem baixá-lo através da App Store ou da Google Play

Após baixar o app, você receberá notificações sobre as próximas datas dos debates e sabatinas realizados pela Rede Vitória e transmitidos em tempo real no seu celular. Assim como nas redes sociais, o app incorpora a ferramenta "gostei" e "não gostei" permitindo que o eleitor curta ou não os comentários e propostas dos candidatos durante a transmissão. 

Além do aplicativo, o Folha Vitória lançou hotsite especial sobre as Eleições 2014. Os dois novos produtos jornalísticos foram desenvolvidos para o capixaba acompanhar e interagir com o conteúdo produzido em todas as plataformas da Rede Vitória – rádio, TV e jornal online – sobre as Eleições 2014. A página traz as principais notícias e pesquisas sobre o cenário eleitoral capixaba e nacional, além de todo o conteúdo especial, em áudio e vídeo, das entrevistas, sabatinas e debates realizados pelo Jornal On Line Folha Vitória, TV Vitória/Record e Rádio Vitória.

Antes de decidir o seu voto, você pode conferir ainda através do hotsite o perfil de todos os candidatos ao Governo do Espírito Santo e ao Senado. Afinal, quanto mais o eleitor conhece sobre os postulantes, menores são as chances de se decepcionar após o voto. 

Assim como em todos os demais pleitos, no dia da eleição, o eleitor capixaba também poderá acompanhar, em tempo real pelo hotsite, a apuração voto-a-voto das urnas eletrônicas. 

Calendário das sabatinas e debate na Rádio Vitória e TV Vitória

As sabatinas da Rádio Vitória/Folha Vitória com os candidatos ao Governo do Espírito Santo e ao Senado começam no dia 26 de agosto e você acompanha tudo através do hotsite e do aplicativo gratuito. Já o grande debate da TV Vitória com os candidatos ao Palácio Anchieta será no dia 26 de setembro, às 22h30. Confira as datas: 

Sabatina candidatos ao Governo do Estado
 
26/08 - Paulo Hartung - PMDB
02/09 - Camila Valadão - PSOL
09/09 - Mauro Ribeiro - PCB
16/09 - Renato Casagrande - PSB
23/09 - Roberto Carlos – PT
 
Sabatina candidatos ao Senado Federal
 
28/08 – Raphael Furtado - PSTU
04/09 – João Coser - PT
11/09 – Rose de Freitas - PMDB
18/09 – André Moreira - PSOL
25/09 – Neucimar Fraga - PV

Pontos moeda