Política

Deputado Glauber Coelho é transferido de hospital e segue em coma induzido

O deputado se envolveu em um acidente, no início da tarde do último domingo (10). O deputado estava acompanhado pelo assessor Wander Maciel, que sofreu fratura e passa por cirurgia

Glauber, que é candidato à reeleição, seguia para um compromisso de campanha quando sofreu o acidente Foto: Divulgação/Assembleia

Após passar por um procedimento para hematoma, o deputado estadual Glauber Coelho foi transferido para o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece em coma induzido. 

As informações iniciais são de que o deputado apresenta quadro estável, e passou a noite bem. Ele colocou um dreno, após o resultado de tomografia que apontou hematoma na cabeça.

De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, um boletim médico deverá ser divulgado até o final da manhã desta segunda-feira (11) e outro no final da tarde.

O deputado se envolveu em um acidente no início da tarde do último domingo Foto: Divulgação

O deputado se envolveu em um acidente no início da tarde do último domingo (10). A colisão aconteceu na localidade de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Além do carro do deputado, outros três veículos foram envolvidos. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. O deputado estava acompanhado pelo assessor Wander Maciel, que sofreu fratura e passa por cirurgia. Glauber, que é candidato à reeleição, seguia para um compromisso de campanha quando sofreu o acidente.

Pontos moeda