Esportes

Dividida FC destaca os preparativos para as finais do Cariocão e da Taça Rio

Abner Dutra, Marla Bermudes e Sullen Araújo falam sobre os jogos entre Flamengo e Fluminense, pelo Cariocão, e Vasco e Botafogo, pela Taça Rio

Foto: Divulgação

É véspera da grande final! Quem será que irá levar o título de campeão Carioca de 2021 para casa? Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 no jogo de ida no último final de semana e, neste sábado (22), prometem fortes emoções aos torcedores no jogo de volta. 

O Dividida Futebol Clube desta sexta-feira já está no ar e traz os destaques da preparação dos clubes para a decisão!

No primeiro jogo da final do Cariocão, o clássico Fla x Flu terminou empatado com um gol para cada time. O resultado deixou a finalíssima indefinida para o jogo da volta, que será transmitido neste sábado (22), a partir das 21h, na TV Vitória/Record TV. Os torcedores precisam preparar o coração para as fortes emoções que estão por vir, pois, em caso de um novo empate, a decisão do título vai para os pênaltis.

Além da final do Cariocão, neste sábado a TV Vitória/Record TV transmite, a partir das 15h, a final da Taça Rio. O Vasco venceu o Botafogo por 1 a 0 no jogo de ida que aconteceu no último domingo (16) e, por isso, tem a vantagem no jogo de volta.

E aí, já tem o seu palpite para as partidas? Essa é a sua última chance de participar do bolão Dividida! Deixe o resultado que você espera para os jogos nos comentários da live no Facebook do Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC. Você pode interagir e se divertir com os outros torcedores, sempre mantendo o respeito e humor, que são marcas do programa, combinado!?

Sorteio 

Já sabe da novidade? Tá rolando sorteio da bola oficial do Cariocão! Para participar, basta seguir os perfis da @tvvitoriaes, @jovempanvitoria e @redevitoria no Instagram e marcar um amigo que vai assistir a final do Cariocão na TV Vitória/Record TV. No comentário você deve colocar a hashtag #CariocãonaTVVitoria.

Não se esqueça de deixar o seu perfil aberto. O resultado do sorteio será divulgado neste sábado, dia 22 de maio. Confira o regulamento completo no post abaixo:


Pontos moeda