Games

Tower of Fantasy recebe trailer de sua nova expansão cyberpunk: VERA

Novo cenário conta a história da região de Vera, ambientada em um cenário desértico e cyberpunk

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Level Infinite / Hotta Studio

A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio revelaram novo trailer da expansão de Vera em Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto de sucesso estrondoso, com mais de 10 milhões de jogadores registrados no mundo todo. O vídeo mostra os cenários da região: um deserto e uma cidade cyberpunk em detalhes.

Foto: Level Infinite / Hotta Studio

Tower of Fantasy lançou um novo teaser sobre a nova expansão de Vera, a narrativa de uma nova personagem revela o passado, o ambiente e mais detalhes sobre o local. Ao contrário do que conhecemos em Aesperia, um lugar de montanhas, oceanos, geleiras e campos de neve, Vera se encontra dominada pelo deserto.

Em detalhes revelados neste novo teaser é possível ver as criaturas únicas, novos chefes, novos veículos especiais e novos personagens no deserto. O edifício principal do Distrito 7 de Hykros, "Reflexia", tem uma "torre mágica" abandonada em seu núcleo interno, em torno da qual é construída uma estrutura urbana.

Ambientado centenas de anos no futuro depois de os humanos fugirem do meio ambiente em ruínas da Terra para o planeta distante de Aida, o MMORPG de ação em mundo aberto compartilhado multiplataformas de Tower of Fantasy convida todos os jogadores por aí a curtir a ação eletrizante.

LEIA TAMBÉM:

>> Tower of Fantasy: como jogar o mmorpg com seus amigos
>> Call of Duty: Warzone Mobile, o Battle Royale para jogadores mobile
>> KRAFTON revela trailer do jogo inspirado no romance The Bird That Drink Tears

Foto: Level Infinite / Hotta Studio

Desenvolvido pela Hotta Studio e distribuído pela Level Infinite, o jogo conta com um mundo aberto imersivo, aventuras cooperativas e individuais, desenvolvimento livre de personagem, Simulacros únicos e um sistema de combate épico que permite aos jogadores trocar de arma e de estilo de jogabilidade instantaneamente para criar seu próprio estilo de luta.

DESTAQUES

■ MMORPG de mundo aberto compartilhado

■ Modo multijogador cooperativo

■ Ferramentas de criação livre de personagem

■ Ambientação de ficção científica pós-apocalíptica

■ Estilo artístico inspirado em anime com personagens únicos

■ Combate imersivo e eletrizante∙

■ Vários veículos, armas e Relíquias únicos de ficção-científica∙

■ Exploração em mundo aberto

■ Jogabilidade multiplataformas entre as versões de computador e dispositivos móveis∙

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play, chegando posteriormente no Steam e Epic Game Store.

Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, YouTube e Discord.

Sobre a Hotta Studio

Fundada em novembro de 2018, a Hotta Studio tem como foco desenvolver jogos inovadores de alta qualidade sob comando da Perfect World Games. A especialidade dos integrantes centrais da equipe está no gênero de ação, com ênfase em mecânicas de combate e design de níveis.

Futuramente, a Hotta Studio seguirá com sua missão de desenvolver jogos on-line de alta qualidade que proporcionem experiências envolventes para jogadores de todo o mundo.

Sobre a Level Infinite

Lançada pela Tencent Games, a Level Infinite se dedica a trazer jogos de alta qualidade a um público mundial. Suas operações ocorrem de bases em Amsterdã e Singapura, e há colaboradores distribuídos ao redor do globo. Para saber mais sobre a Level Infinite, acesse o https://www.levelinfinite.com/ e siga no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Pontos moeda