Polícia

Criminosos encapuzados invadem casa e atiram contra homem em Vila Velha

A vítima contou para a polícia que estava na casa da irmã quando homens invadiram o imóvel e dispararam várias vezes contra ele

Foto: Divulgação

Um homem foi baleado após criminosos encapuzados invadirem a casa da irmã dele, na tarde de domingo (13), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.

A Polícia Militar recebeu informações de disparos de arma de fogo na região e foram até o bairro para realizar buscas. No entanto, ninguém foi encontrado. 

Mais tarde, os militares receberam outra informação de que um homem de 23 anos havia sido levado por familiares para o posto de trânsito da Polícia Militar, que fica na Rodovia ES-060, na altura de Barra do Jucu. 

Leia também: VÍDEO | Loja de Vila Velha é assaltada pela segunda vez em menos de dois meses

A vítima contou para a polícia que estava na casa da irmã quando homens invadiram o imóvel e dispararam várias vezes contra ele. O homem acabou baleado na perna, mas conseguiu fugir dos criminosos. 

O rapaz contou ainda que não sabe a motivação do crime, mas afirmou que já teve envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares acionaram uma ambulância da Rodosol e a vítima foi socorrida para um hospital de Vila Velha. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 

Leia também: 

>> Adolescente é apreendido suspeito de assaltar mulher com arma falsa em Cariacica

>> Mulher fica na mira de arma, tem carro roubado e criminosos batem veículo durante perseguição

Pontos moeda