Polícia

Jovem é rendida com faca dentro de padaria e tem celular roubado em Vila Velha

Depois de roubar o celular da jovem, os dois assaltantes levaram o dinheiro do caixa

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma jovem foi rendida e assaltada dentro de uma padaria por dois homens armados com uma faca, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Eles exigiram que ela entregasse o celular. O aparelho está avaliado em R$ 4 mil.

Depois de roubarem o aparelho, os suspeitos foram até o caixa e pegaram R$ 400. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção a orla. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no estabelecimento, nesta sexta-feira (20), mas ninguém quis gravar entrevista. Os funcionários disseram apenas que o estabelecimento foi assaltado duas vezes em dois meses.

A Polícia Civil informou que as vítimas desse tipo de crime devem registrar a ocorrência, podendo comparecer a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia On-line, para que a PC tome ciência do caso e inicie as investigações.

A população, também, pode contribuir com o trabalho da polícia de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. 

*Com informações da repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: 

>> Passageiros do Transcol têm celulares roubados pelas janelas dos ônibus na Serra

>> Comprimidos de ecstasy são encontrados em carro com adesivo da prefeitura de Vila Velha


Pontos moeda