Polícia

Bombeiros e cães farejadores fazem buscas por menina desaparecida após chacina em Linhares

O crime aconteceu no último final de semana, na região de Córrego Terra Alta, zona rural de Linhares. A mãe, que estava grávida, e o tio da criança morreram carbonizados

Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia pelos telefones: 181, 190, ou (27) 3264-2537 Foto: Divulgação/PC

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e também cães farejadores serão utilizados, a partir desta quinta-feira (18), na busca pela menina de três anos que desapareceu após uma chacina em Linhares. O crime aconteceu no último final de semana, na região de Córrego Terra Alta, zona rural do município.

Francieli Telek de Oliveira, de 21 anos, mãe da criança, foi assassinada juntamente com o irmão e o namorado. Desde então a menina Mirela Telek Costa está desaparecida.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, as buscas com o auxilio do Corpo de Bombeiros e dos cães farejadores serão realizadas em áreas próximas ao local onde aconteceu o crime. O objetivo é eliminar a hipótese de que a menina estaria morta. 

Como os corpos foram carbonizados, o DNA de parentes foi coletado para comparar com o das vítimas. A família apenas aguarda um meio de transporte para ir até Vitória fazer a comparação do material coletado.

Ajuda da população

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, nenhuma hipótese é descartada. Lucindo afirma que a polícia está fazendo o possível para encontrá-la e espera que a criança esteja com vida.

“Continuamos precisando da ajuda da população. Pedimos que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia, entre em contato. Queremos encontrar a menina com vida”, destacou o delegado.

Pontos moeda