Entretenimento e Cultura

'Mais Doce Verão': episódio deste sábado terá surpresa para confeiteiras

As seis confeiteiras que seguem na disputa terão que preparar um bolo com chantilly e conquistar os jurados para continuar no reality

Foto: Reprodução / Instagram

No próximo episódio do "Mais Doce Verão", que será exibido neste sábado (13) na TV Vitória/Record TV, as seis confeiteiras que seguem na disputa pelo título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo" terão um novo desafio. O programa promete surpresas e muita emoção para as participantes e para os fãs do reality.

As competidoras precisarão preparar um bolo com chantilly e conquistar os jurados. A prova pode parecer simples, mas as confeiteiras terão que demostrar técnica e usar a criatividade para escapar da temida eliminação.

No quarto episódio da temporada, as confeiteiras Camila Braga, Isabelly Campos, Ludmila Pires, Priscilla Luques, Sônia Demoner e Vívian Santiago serão surpreendidas. Ficou curioso para saber o que vem por aí? Não perca o "Mais Doce Verão", neste sábado (13), a partir das 14h, na TV Vitória/Record TV

Relembre os últimos episódios

Foto: Vitor Machado

No primeiro episódio da segunda temporada do "Mais Doce Verão", as oito participantes foram desafiadas a preparar um delicioso recheio para um ovo de páscoa de colher. Para deixar a prova mais animada, as confeiteiras não puderam usar o fogão. Sônia Demoner levou a melhor e ganhou a oportunidade de escolher a sua dupla no segundo episódio.

>> Veja a receita de ovo de páscoa com recheio de olho de sogra cremoso

A confeiteira de Rio Bananal fez parceria com Vívian Santiago e, juntas, enfrentaram Camila Braga e Isabelly Campos. Já Priscilla Luques e Ludmila Pires disputaram o paladar dos jurados contra Karol Madeira e Letícia Borges. As competidoras foram desafiadas a preparar um bolo e ousar na criatividade para decorá-lo com formas geométricas e uma estrutura suspensa usando a pasta americana.

>> Confira receitas de recheio para preparar um delicioso bolo

Camila, Isabelly, Karol e Letícia não agradaram os jurados e foram para repescagem. Na prova do último sábado (06), elas precisaram preparar três massas de cupcake diferentes. Karol e Letícia foram as primeiras eliminadas da temporada.

>> Aprenda uma receita de massa Red Velvet para o seu cupcake

As seis participantes que permanecem no programa terão uma nova missão no próximo episódio. Não dá para perder, né!?

Pontos moeda