PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Namorada capixaba reúne filhos e se declara a Eduardo Costa: "Maravilhoso"

"Eu precisava de você para ser quem eu tenho me tornado", ainda escreveu Mariana Polastreli no Instagram em post com vídeo em família

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @marianapolastreli

Depois de um início de relacionamento conturbado, Mariana Polastreli está vivendo uma ótima fase no namoro com Eduardo Costa. Nesta terça-feira (25), a empresária capixaba ainda postou vídeo no Instagram para celebrar novo momento e se declarou para o cantor sertanejo. 

"Como eu ansiei meses por esse momento: ter meus filhos bem, felizes e junto comigo. Chorei dia após dia, noite após noite. Orei incansavelmente de joelho no chão, e foi isso que me manteve firme e confiante mesmo diante de tantas coisas que estava vivenciando. Deus me dizia a todo momento que eu não precisava temer, que bastava eu confiar. Como lição, tenho entendido que existem coisas que não adianta explicar, não adianta gritar, as pessoas não irão e nem querem entender. Então é melhor se calar e deixar que o tempo se encarregue de colocar tudo no lugar. Hoje busco a verdadeira paz. Paz emocional, espiritual, e Deus tem me honrado dia após dia", começou ela. 

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB vira atração à parte em show de Mumuzinho em Guarapari: "Fofo"

E continuou: "Tudo de melhor que tem acontecido dentro e fora de mim eu devo ao meu amor, Eduardo Costa. Ele que é nossa base, nossa fortaleza, nosso exemplo de ser humano. Sem a força e a sabedoria dele, eu não teria suportado. Obrigada, amor, por ser esse homem maravilhoso que és. Obrigada por sua sabedoria, seus cuidados e ensinamentos. Eu precisava de você para ser quem tenho me tornado". 

LEIA TAMBÉM: Ex de Larissa Manoela, Thomaz cria perfil em site de conteúdo adulto

Com Eduardo Polastreli, seu ex-marido, Mariana tem três filhos. Ela tem guarda-compartilhada dos herdeirinhos e volta e meia, como a Coluna Pedro Permuy noticia, ela visita o Estado para ficar com as crianças. 

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Paulo André elogia capixaba Kymerson com Scooby: "Surfa muito"


Pontos moeda